C.F.A.V

Comando de Forças Armadas Virtual

Desejo me alistar

Compartilhe

Mateus Rodrigues
    Convidado

Desejo me alistar

Mensagem por Mateus Rodrigues em Seg Abr 18, 2016 3:52 pm

1- Nome completo:✴
    R: Mateus Rodrigues
    2- Idade:✴
    R: 15
    3- Já foi de algum batalhão ? Se sim qual(is) ?✴
    R: Sim, CFAV, 24BPM e ROTA.
    4- Joga SA:MP a quanto tempo ?✴
    R: 5 Anos.
    5- Quais armas você joga melhor ?
    R: Shotgun e M4.
    6- Porque decidiu entrar no batalhão ?✴
    R: Porque já fui do CFAV, admiro muito e quero entrar de novo.
    7- Tem microfone ?✴
    R: Sim.
    8- Qual seu objetivo no batalhão ?✴
    R: Crescer no batalhão, ajudar o mesmo e meus companheiros.
    9- Você sofre de alguma doença mental, de audição, visão ou algo do tipo ?✴
    R: Não.
    10- Onde conheceu o batalhão ?✴
    R: No servidor Brasil Great Life.
    11- 100 Estão em uma sala, sabe-se que 99% são homens. Quantos homens devem sair da sala para que a porcentagem de homens na sala seja 98%?✴
    R: 50 homens.
    12-  Sua gaveta de meias contém 10 pares de meias brancas e 10 pares de meias pretas.
    Suponha que você só possa pegar uma meia de cada vez e que você não possa ver a cor desta meia até que a retire da gaveta,
    quantas meias você terá que pegar até obter, no mínimo, um par de meias da mesma cor?✴
    R: 3 meias.
    13- Se amanhã for feriado, então hoje José irá viajar. Ora, amanhã não será feriado: Então, pode-se afirmar que:✴

A) José somente viaja em véspera de feriado.
    B) José nunca viaja a não ser que seja feriado.
    C) É possível que José viaje hoje. [X]
    D) José viajará hoje.
    E) José não viajará, porque não é véspera de feriado.

14- Em qual das forças armadas deseja se alistar. Responda com "Sim." ao lado da desejada.*
    Exército: Sim.
    Marinha:
    Aeronáutica:

15- Faça um texto explicando porque deve ser aceito. (Isso com certeza fará parte da avaliação...)
    Eu devo ser aceito porque sou educado, calmo, atencioso e sempre estou tentando ajudar todos como eu posso, não sou de me extressar tanto, eu já fui do batalhão 2 vezes, era muito
    bom e divertido, você realmente era um Soldado quando ligava o computador e entrava no SAMP, eu me arrependo de ter saído aquela vez mas, o batalhão tinha parado e ninguém estava mais
    entrando, então estou aqui tentando entrar novamente e ajudar o batalhão em tudo que eu conseguir, pra mim não é só um batalhão mas também uma família.

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 6:39 am